ABMLPM

27/07 - PCD: Divergências entre a avaliação Médico Pericial X Medicina do Trafego



No dia 27 de julho a ABMLPM em conjuto com a ABMLPM/SE, preparam uma palestra sobre o PCD: Divergências entre a avaliação Médico Pericial X Medicina do Trafego.

Com os ilustres palestrantes Drª Viviam Paula Lucianelli Spina, Medica graduada na Universidade São Francisco - Curso de Medicina. Mestrado em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Especialista em Mastologia, Especialista em Medicina do Trabalho, Especialista em Medicina Legal e Perícia Médica, Titular do curso de Pós-graduação em Avaliação do Dano Corporal Pós-traumático da Associação Portuguesa de Avaliação do Dano Corporal – APADAC. e o Palestrantre Dr. Dirceu Diniz- Médico especialista em Medicina do tráfego. Atua na área há 45 anos, durante 29 anos atuou nas perícias do Detran -SP. Sempre articipando das juntas e bancas especiais na avaliação de condutores com deficiência física. 

E como moderador será Dr. José Jozefran Berto Freire - Doutorado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo. Pratica em Medicina nas especialidades: Medicina Legal e Perícia Médica desde 1987. Tem experiência pessoal na área de Medicina Legal e Exames Médicos e suas relações com a Saúde Pública, códigos Civil e Criminal e a legislação deles derivada. Diretor Cientifico da ABMLPM.

O Evento é 100% gratuito, basta fazer a inscrição pelo site https://abmlpm.hotscool.com/c/pcd-divergencias-entre-a-avaliacao-medico-pericial-medicina-do-trafego

Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícia Médica © Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por: J2w - Desenvolvimento Web